Phone Number 8004447171
The Row NYC hotel
700 8th Avenue, Near Times Square, New York, NY 10036, United States
Rating
3.5
GreenLeader
2024
Price Level
$$$
Rooms
1331
Pets
No
25
Apr

The Row NYC hotel, New York

The Row NYC hotel

The Row NYC hotel has pioneered a new era of individuality among Times Square hotels by meeting NYC’s signature urban grit with grandeur. Row NYC transforms your stay into a completely contemporary experience – with a front row view to Times Square that’s truly incomparable. Outside the hotel, guests have access to anything and everything Times Square has to offer – 24/7. Inside, the Row NYC is a medley of inspired New York City amenities. This well-known hotel benefits from an excellent location at the heart of the Broadway theatre district. Plenty of shopping and leisure attractions can be found directly outside the hotel door, and within a few minutes, guests are able to reach Times Square and further sightseeing attractions in Manhattan. Restaurants and bars, as well as public transport connections, can be found just a few paces away.

The Row NYC hotel

Price & Availability

Overall

Good
3.5
4592 reviews
5
1589
4
1136
3
408
2
189
1
125

Customers Review

Location 5
Cleanliness 3.6
Comfort 3.4
Neighborhood 4.4
Amenities 3.5
Condition 3.4
Recomendation 76.8%
“Faço questão de avaliar esse hotel, já que ele é muito procurado, principalmente por viajantes da América Latina. Mesmo com a cotação alta do dólar, as diárias ainda são atrativas e com bom custo benefício. O principal ponto do hotel: localização! Fica a poucos passos da Times Square. Perto você tem lojas, diversas peças de teatro da Broadway (Fantasma da ópera ao lado), restaurantes, lojas e etc. Sobre o prédio: é uma edificação histórica e antiga, antes se chamava Milford Plaza. Apesar de ter sido reformado, é inegável que o hotel é bem defasado. A recepção tem um look moderno e uma loja de conveniência e um café. Você pode deixar as suas malas caso ainda não seja o horário do check in. Detalhe importante: eles cobram uma resort fee (embora o hotel não tenha piscina, spa e etc), porém é cobrado no momento do checkin. Os elevadores são antigos, porém bem rápidos. Os carpetes são velhos. Sobre os quartos: cama, tv e chuveiro bons. O meu quarto estava com um cheiro forte de cigarro, que depois saiu. Enfim, levando em conta a localização e o preço, vale a pena!”
— Lucas Silva de Oliveira Sobrinho
“Hotel é simples, tem todas as amenidades mas o quarto é bem pequenininho, simples e com alguns móveis desalinhados.Ar condicionado bem barulhento, gelava e esquentava.O que é mais legal nesse hotel é a localização. Para quem quer curtir NYC andando, você estará no centro da cidade. Um quarteirão da Time Square, (aqui os quarteirões são bem grandes, então tome cuidado pq você vai andar muito)Tem fácil acesso a trem, metrô, ônibus (tanto de turismo quanto para o aeroporto e outras cidades).De metrô são uns 30 min até o pier da estátua da liberdade. Uns 20 até metade do central parque.Gerente falava português e foi super simpático com a gente.Tem lugar para guardar as malas e os guardadoeres são simpáticos mas "cobram gorjeta" como é costume aqui, infelizmente.Compramos a acomodação meio que em cima da hora e por isso o preço estava alto. Se estiver com preço bom é uma boa escolha.”
— Rafael Lanna Letti

Similar Hotels you may also like

Popular properties similar to The Row NYC hotel
The Lexington Hotel, Autograph Collection
New York Marriott at the Brooklyn Bridge
M Social Hotel Times Square New York
Renaissance New York Chelsea Hotel
Radisson Hotel New York Wall Street